segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Monday!


...estatisticamente está provado que as 2ªs são o dia com o maior índice de "infelicidade"!

Dizem as estatísticas e diz o locutor da radio!

Ora bem, hoje não podia estar mais de acordo!

Hoje ficou a chorar … até me parte o coração … hoje ficou a chorar e eu “fugi” ora digam lá se isto é próprio de uma mãe, venho me embora e venho a bater com a cabeça no volante … ok ... não venho é só uma figura de expressão!!!

Tenho que ir trabalhar, tenho que ir trabalhar, tenho que ir trabalhar ….mas será que tem mesmo que ser assim se calhar até podia dispensar de algum tempo para ele se acalmar afinal de contas ele não conhece nenhum menino nesta sala.

E afinal de contas a minha vontade de ir trabalhar a uma 2ª feira também é qualquer coisa de extraordinário !!!
 
Para cumulo já estamos fartinhos de saber que depois à tardinha nem sequer quer vir embora!!!
 
Eh pá tenho mesmo que crescer...






Sem comentários:

Enviar um comentário