segunda-feira, 31 de outubro de 2011

& here we go again ...


Assim do nada enquanto brincava "no mundo dele" (é sempre destas que tenho medo).

Ele: mãe o que é merda?

Eu: engoli em seco e aqui vamos nós.

Guilherme anda cá, sente-te aqui ao pé de mim, larguei tudo para podermos falar a sério!

Merda é um palavrão ou seja uma palavra muito feia, não se diz, muito menos tu que és um menino pequenino, percebeste???!!

Ele: com um sorriso nervoso e meio envergonhado ...

Eu: onde foi que ouviste, foi na escola?

Ele: não mãe ...

Eu: foi a mãe, ouviste a mãe dizer foi?

Ele: sim, uma vez quando estavas zangada.

Eu: pois foi amor, mas a mãe não vai repetir e tu também não, prometes?
(as minhas mãos na carinha dele para o obrigar a olhar para mim)

Ele: sim mãe ...

Lição a mim própria deixa te lá de dizer asneiras que é muito feio!
Esta é a fase do absorveeeeee

Sem comentários:

Enviar um comentário