quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Equilíbrio


Aceitar não é fácil e escrever também não mas sei que faz parte do equilíbrio emocional dele.
Ok ok eu explico hoje veio uma vermelha!!!!

Alta animação e eu lembrei-me de perguntar e então que bola foi?
Oh mãe, aqui não, eu digo-te quando chegarmos a casa .... ui!

Mais em privado perguntei-lhe porquê puto?
Disseste alguma asneira?
Foste mal educado?

"Não mãe, o Rafael e eu começamos a discutir quem era o "mais grande" (maior)
eu dizia que era eu e ele dizia que era ele e eu dizia que era eu bla bla bla,
então eu dei-lhe um beliscão e ele deu-me uma porrada!"

Pronto ok menos mal, podia ter sido pior!
Vamos manter o equilíbrio da coisa algum dia tinha que vir esta, não fosse o vermelho a cor das emoções!

Sem comentários:

Enviar um comentário