quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

thank god is almost over


Esta está a ser sem sombra de duvidas, a semana das confusões, estava eu tão contente com a aula de natação e fiquei tão eufórica pois ele já nada de costas e sem se afogar claro :) sim é verdade vou poucas vezes e quando vou noto logo diferença, e hoje até fiz "thumbs up" para a professora Sílvia!!! Quando dou por mim está a Sílvia plantada ao meu lado ... ah ele não faz nada do que lhe digo podia estar muito mais avançado ... mas irra será possível que elas tiraram todas esta semana para me dizerem que o puto é assim ou assado??!!! Deve ter olhado para a minha cara e de imediato disse ahhh mas também ele ainda é tão pequenino, dahhhhhh claro que é, claro que ele sabe tudo como ela própria diz e claro que tem naturalmente vontade própria, tem cinco anos, mas para isso é que lá está caramba, para se divertir não, e ao mesmo tempo olha já não se afoga ..... era mesmo isto que eu queria!!! Bem continuando, a caminho de casa estou eu de conversa com ele e diz ele baixinho, esperto este puto, apanhou-me toda contente para me dizer na melhor altura, mesmo esperto, mãe tive uma bola vermelha .... pfffffff eu nem queria acreditar, e ele ... mas oh mãe não faz mal porque eu nadei muito bem não foi??? E eu mas porquê que apanhaste vermelha???, mãe hoje a caminho da biblioteca larguei a mão do xxx e comecei a correr ... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh este puto dá cabo de mim!
Muito calmamente e a omitir a parte realmente grave da coisa que as passadeiras passam-se devagar que não se corre na rua blá blá blá tive que dizer que ele nunca deve largar a mão do coleguinha porque este vai ficar sozinho e isso não se faz .... mas realmente nem sei se não devia ter dito tudo porque não sei que sermão é que ele levou na escola, amanhã vou averiguar claro. Para completar o ramalhete trouxe bilhetes/entradas para o circo aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mas olha lá tu não tinhas medo de palhaços????!!!!!! Pois mas já não tenho!!!! Parece que não tenho grandes hipóteses, vamos ao circo! Acho que nunca fui ao circo, nunca fui pois não mãe?

Sem comentários:

Enviar um comentário