sábado, 11 de fevereiro de 2012

Hoje foi luxo !

Hoje começamos bem cedinho por volta das 10.20 da manhã já estávamos numa festa de aniversário nos "reguilas" e para quem não conhecia ninguém depressa desapareceu, e por 2 horas ... isso mesmo saltou, pulou, brincou, cantou e dançou!! Para este dia fizemos um penteado especial e ele levou o santo dia todo a perguntar se ainda estava com o cabelo no ar :D, e esteve mesmo! Fomos (eu) almoçar ao Mac e houve mais brincadeira no parque infantil, fomos comprar as entradas para o Circo e antes do C Dallas ainda fomos ver a primeira peça ( Corveta Oliveira e Carmo ) que irá brevemente  fazer parte do museu subaquático de Alvor/Portimão. Por fim lá fomos ao circo e atenção a mim tão cedo não me apanham lá, eh pá duas horas e meia ... pffff, não e aquelas bancadas, xiii o que é aquilo, sim é que ainda por cima ele quis ir logo para o último andar, aquelas bancadas, aquelas escadas eram/foram o meu  maior pesadelo. Que medo! Às tantas quando dou por mim estávamos mesmo bem acompanhados e correu às mil maravilhas, Anastacia, António e Rodrigo.








Sem comentários:

Enviar um comentário