terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Frio ...


Com este frio começou a fazer-me impressão o puto andar com as mãos desprotegidas e vai daí bora lá comprar umas luvas! E assim foi, compramos umas luvas polares com cinco dedos, julgo eu serem mais praticas e quentinhas. E continuámos nas compras pois os saldos convidavam a gastar, coisas a um euro e a dois, é que vale mesmo a pena!!! E como ainda vamos continuar com frio. Isto tudo para vos contar na realidade a enrascada em que me meti quando ele escolhe um gorro muito muito giro quentinho mas era cor de rosa e agora???!!! Ele dizia que era mais parecido com vermelho! Mas não era era cor de rosa garanto-vos e até ficava bem giro porque como ele é moreno e vai daí começa o preconceito ... eu já a imaginar na escola os meninos a gozarem com ele e então fui pedir a opinião a um miúdo de 7 ou 8 sei lá que foi um amor e dizia que sim o gorro era giro (mas será que ele olhou para o meu puto/rapaz/menino ???) o que eu acho é que escolhi um rapazinho bem educado para me ajudar e quando vi que ele ia continuar a ser bem educado não forcei, agradeci e vim-me embora. Agora só eu e ele , amor este é bem mais giro e tiro outro do expositor enfiei-lhe uma meia dúzia na cabeça até o convencer. E agora esta foi a minha melhor atitude, é assim que se faz??!! Às meninas tudo se veste mas aos meninos não... mais uma para mim embrulha!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário