quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

:D


Este puto tem os seus dias e por incrível que pareça está sem febre e a levar esta varicela até com muita coragem, ok cheio de mimo, ok com muitas queixinhas, ok a pedir muitas festinhas, com muitos banhos quentinhos, mas tudo isto faz parte! Aconteceram duas coisas impróprias uma fui eu que sem querer rebentei uma "varicela" ele berrou esperneou e eu pedi-lhe mil desculpas, ao que sua excelência responde de imediato .... "mãe as desculpas evitam-se!!" olha-me este pintas aqui em casa ninguém usa esta linguagem onde é que ele vai buscar estas expressões... Outra foi ontem antes de entrar no banho tento tirar a camisola como o aleijava saltou-me a tampa e rasguei-lhe a camisola pronto desatou num berreiro :D eu tinha acabado de lhe estragar a camisola vermelha!


ps já tá naquela fase das crostas ... já só faltam mais 5 dias!

Sem comentários:

Enviar um comentário