quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Cookies Yammy


Hoje o tretas passou o dia todo com a madrinha e parece que durante as várias actividades escolhidas estiveram também a fazer bolachinhas durante umas boas horas, ele adora, eu sei! As bolachas eram bem giras com formas do natal ... boneco de neve, pai natal, árvore de natal, estrelas, etc. o problema foi para as comer ... é que são mais duras que um caramelo, mas eu adorei e vou comê-las todas é que são duras mas são óptimas :)

A meio da tarde recebo este email:

"Olá!

Fizemos quatro tabuleiros de biscoitos e bolachas!!!
o teu filho está deliciado!
Já cheiram bem.

ele comeu meio rabão de uma liça com 3 batatas um ovo e meia maçã

e já fez cocó

já tivemos 1h de batalha de beyblades num alguidarão que o meu arranjou está a ver bonecos agora

bjocas"

PS madrinha não te zangues ok !
Adorei

1 comentário:

  1. Nahhh nao me chateio nada! Foi um dia espectacular, super especial :) adorei a experiência culinária com um ajudante tão dedicado e creativo!
    Fiquei foi estoirada lol ! Agora tens e de fazer um Post no blog do jogo dos dinossauros! "miúda vai dizer a madrinha que já encontrei quase todos os dinossauros! Ela vai ficar orgulhosa!" adorei esta line do Gui!
    Prepara-te para armarmos a tenda de campismo amanha no quarto dele ahhhhh!

    ResponderEliminar