quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Fundo do Mar

Anda num frenesim com o fundo do mar, andam a fazer desenhos com o tema fundo do mar recortam as imagens dos animais que desenham e penduram no teto da sala de aula!

Hoje morreu o laranjinha (peixinho) mas as crianças não perceberam nada, nadinha, a Mena vai tentar arranjar outro J

O pai foi dar uma aula aos meninos da sala 5, foi um sucesso, hoje é a vez do tretas ir também dar uma aula na sala 8!!!
 
Estou ansiosa para saber como foi.

 Vai disto e à noite chama-me assim: 
"Anda cá meu lagostim, anda cá :p"


Combinámos os dois que ele não se iria levantar mais às cinco da manhã para se vir deitar connosco, assim às cinco da manhã chama-me e diz:

"Mãe vem cá dar-me miminhos, é que eu não consigo dar-me a mim próprio!"
 


Sem comentários:

Enviar um comentário