terça-feira, 3 de abril de 2012

Doida ...


... sim dá comigo em doida!!! Levou uma VERMELHA pronto dei-lha eu!

Durante a aula de natação, e não é toda é apenas a partir daquela parte em que eu consigo assistir, ou seja já sem o cinto, ou seja os últimos 10 minutos de aula! Leva-me esses benditos 10 a dar palmadinhas no rabo deste, abraça-se aquele, empurra o outro e eu só vejo a Silva a olhar para mim tipo faço o quê com ele mãe???!!

E agora no balneário, um menino chama por mim, fala assim meio estranho, ah ok já percebi é estrangeiro assim lá para o leste, mas no entanto faz-se entender muito bem e depressa percebo que está a queixar-se do Gui ... diz lá querido ... "o Gui encheu a boca de agua e cuspiu-me" ... ups ok tipo baleia quem é que já não fez não é ... agarro o tretas e digo Guilherme pede já desculpa ao menino.

Ele: desculpa!

Foi uma constante ... dá comigo em doida dá dá!

Sem comentários:

Enviar um comentário