segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Assuntos ...


Eh pá não se cala, é que não fecha a matraca por nada, e gesticula para dar mais ênfase à coisa e eu não me aguento e desato-me a rir. E ele, ele percebe e fica feliz da vida. Hoje no banho e já com uma boa meia hora chama-me e pergunta-me de uma forma muito estranha mãe tu só gostas de mim não é? Tu és a minha mãe, tu só gostas de mim não é???!!! Eu respondo que sim assim a meios que ok mas tb gosto deste deste e deste (mas em silêncio) e ele responde mãe eu adoro-te adoro-te adoro-te adoro-te adoro-te assim uma 10 vezes ... engraxa que eu gosto!!!! E eu adoro e amo-o :)

Esta está a ser uma boa fase, anda a portar-se bem, ok continuamos a levar 20 minutos para "nos vestirmos" continuamos no .... vai fazer xixi prá i umas 30 vezes assim que acorda, continuamos com o vai beber o leitinho, já estamos atrasados não vais nada brincar, vai lavar os dentes blá blá blá ...
E já na escola ... vê-se logo que é 2ª feira, é que não larga a perna, e é só mais um beijinho, e depois é só mais um abracinho e vai na volta uma coisa de 5 minutos passa sempre para os 10 a 15 ....

Hoje nas compras começa aos saltinhos, olho para ele, ouve lá queres fazer xixi?
Eu consigo aguentar mãe ...
Tão querido, largamos o carrinho das compras falamos com a vigilante e depois de explicar saímos a correr para o exterior do supermercado ...
Enquanto pagamos a conta, observamos uma mãe a correr com o filho em direcção ao mesmo lugar para onde tínhamos ido à coisa de meia hora atrás!
Ele olha para mim e diz mãe aquele menino também vai fazer xixi!
(afinal não é só comigo ufa)

Sem comentários:

Enviar um comentário