quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Reunião Pré Primária

Ainda tudo me agrada …
1ª reunião após o inicio do ano lectivo que foi efectivamente dia 19!

Ontem houve reunião na escola, fomos pontuais estava marcada às 17h e chegamos às 17h e quando entramos na sala qual não foi o meu espanto que eramos os últimos a chegar!!!

A reunião foi completamente surreal … e as intervenções, ahhh essas é que me partiram toda…mas porque ra#$o não ficam os paizinhos e as avozinhas caladinhos até ao fim.

Trocando e baralhando o que interessa mesmo saber é que nos foi solicitado apoio na compra de material escolar … boa!

Que uma vez que eles dão lanche (leite achocolatado e bolachas de água e sal) quem quiser ainda assim enviar reforço evitar bollycaos, leite de chocolate e doces LOOOOL.

Pronto lá fui eu trocar para uma maçã, bolachas maria e um sumo ou ice tea…
Para os meninos se vestirem de uma forma simples “roupa de combate” segundo a professora!

E que a primeira visita de estudo vai ser já dia 30 de Setembro ao Teatro Municipal de Portimão…eu já tinha dito que eles são perto de 200 não tinha, pois que medo!!!! Têm direito a escolta policial e tudo!!!

A sala neste momento tem 16 miúdos uma professora, uma auxiliar que se divide por 2 salas e uma animadora (gosto especialmente muito desta).

Sem comentários:

Enviar um comentário