quinta-feira, 24 de março de 2011

Os Piolhos do Guilherme!


Eh pá que nojo!!!!

Hoje estive 4 horas de volta da cabeça do puto!!!


Nunca me tinha visto nesta situação...claro que já tinhamos tido alertas da escola e por isso já existia lá em casa o Nix, apenas para prevenção...mas agora era mesmo a sério!!!! O puto veio acompanhado aiiiiiii que nojo!!! E desta vez nem alerta nem nada, amanhã vou ser eu a dar o alerta lá na escola!!! Que nojo!!! Tive que esperar que a criança adormecesse para poder continuar a minha busca incansável!
Parece que para prevenção vamos todos usar o Nix...sim sim porque eu já sinto coisas na minha cabeça...... para além das 4 horitas de volta da cabeça, toca de mudar fronhas, lavar pentes, escovas de cabelo e talvez mude os lençóis!!!
Daqui a uma semana recomendam repetir a dose...que nojo...não consigo ver isto com tranquilidade....sei lá deem-me ranho, cócó, vómito também... agora bichos que se alimentam de sangue e que põem ovos gahhhhhh!!!
PS Não referi mas houve um banho antes ok foi assim que me apercebi a criança não parava de se coçar??!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário