terça-feira, 10 de novembro de 2009

Pediatras precisam-se!


Estou há um ano em Portimão sem pediatra e agora deparo-me com uma situação que estou a procurar resolver da melhor forma.



Nem sempre sei qual a melhor forma e a verdade é que um “pediatra” seria o suficiente.
Mas está decidido de hoje não passa, vou arranjar um/a pediatra.


Em Lisboa o Guilherme tinha uma fabulosa querida Mafalda doce amorosa que olha para eles de A a Z à procura de qualquer coisa que até eu me perguntava o quê!
Mas aqui, aqui ainda não consegui arranjar a maravilhosa substituta … e como até hoje não tinha sido necessário!


O puto é um puto certo… e eu a mãe e o pai nunca nos pusemos a mexer na pilinha sim aquela história de puxar a pele para trás e blá blá blá e não vai de modas e pronto está com 3 anos e aquilo está com uma infecçãozita e não recolhe como devia.


Hoje nas urgências ela (a médica) diz-me ah agora quando ele tiver 5 anos opera-se grrrrrrrr! Só me apetecia apertar-lhe o pescoço. Será que estes médicos têm noção que não podem dizer só assim de ânimo leve ah agora só o quero ver aos 5 anos, vai lá vai!

2 comentários:

  1. Se quiseres posso dar-te o nome de um pediatra muito bom e até acho que é aí em Portimão, senão será Faro. Beijinhos. sara

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Sara,

    Hoje será a consulta do puto se não ficar satisfeita recorro a ti acredita, beijinhos apertadinhos a essa miúda gira.

    ResponderEliminar