segunda-feira, 13 de julho de 2009

Socorro!

Tou a chegar ao limite do que considero razoável! Sou uma pessoa que procuro ler toda a informação e realmente não devo ter prestado atenção porque nunca ouvi nenhuma das minhas amigas mamãs dizer isto ou referir aquilo e sim estou a falar em birras daquelas bem parvas e sem sentido. Ok são todas parvas mas porquê...porquê! O pai não está e assim torna-se mais difícil....Faço o ponto de situação e dou por mim a pensar como é que vou dar a volta...já contei até 3 para nós os dois ...sim porque só para mim são 10 ou mais...??!! O drama agora é querer andar sempre nú e para se vestir é um sarilho mas a sério é demais. Com voçês também foi assim? Help!

3 comentários:

  1. Uiiiiiii birras há tanto para dizer!!!! Mais vale pedires o meu número à paulinha e ligares-me. Eu tenho o monstro das birras em casa.
    Calma, muito calma e beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais um enorme beijinho daqueles bem apertadinhos e barulhentos à Lalica. Depois para ti mamã muitos parabéns és uma super mulher, para mim mães como tu como a Paulinha, mães solteiras portanto são colocadas num pedestal não consigo imaginar a energia que é necessário ter para seguir em frente. Parabéns querida e força, obrigada pelo comentário mas até tenho vergonha de falar de mim quando olho para ti... para vocês... muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  3. As birras são desesperantes...
    Um site, uma sugestão: http://www.familycoaching.pt/
    Tem workshops muito interessantes.

    ResponderEliminar